TROCAS E DEVOLUÇÕES
A solicitação de troca ou devolução pode ser solicitada através de qualquer um de nossos canais de atendimento.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da Fatura de Venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.
A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto, feita pela nossa área de Logística.
MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir data do recebimento do produto.
Avaria (quebra): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução enviando uma foto do produto e da embalagem avariados para o e-mail atendimento@soouhome.com.br em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto; você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através de e-mail, para solicitar a troca ou devolução do produto.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
Vale troca: Você pode escolher um vale trocas no valor do produto devolvido que poderá ser utilizado como pagamento na sua próxima compra. Esse procedimento só poderá ser realizado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. O vale trocas poderá ser utilizado uma única vez, tendo obrigatoriamente usufruir de todo o valor em uma única compra. Em caso de sacola com valor inferior ao cupom não será possível efetuar o resgate. A validade do cupom será enviada junto com código por e-mail.